16 abril 2024 - 11:05
- Anúncio -

Dois casos de violência doméstica são registrados na região

Duas mulheres sofreram violência doméstica ontem (10) na região e acionaram a Polícia Militar. As agressões ocorreram em Braço do Norte e São Ludgero. Uma foi atingida por socos e outra por uma faca. Esses são os casos em que a Polícia Militar é acionada pelas vítimas.

A guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal culposa – violência doméstica – na Rua Tancredo Westphal, no bairro União, em Braço do Norte, por volta das 9h42. Ao chegar ao local, já foi constatado que havia marcas de sangue no chão da residência.

A mulher de 37 anos, que solicitou a presença da PM, contou que teve uma discussão com seu marido, 41, e foi agredida com socos. O agressor estava deitado na cama, com ferimentos nas mãos devido aos socos que desferiu em uma janela.

Os bombeiros foram acionados para levá-lo ao hospital. Após o atendimento, foi conduzido à delegacia.

A outra ocorrência foi atendida às 14h33 em São Ludgero. A Polícia Militar da cidade foi na Rua Henrique Warmeling, no bairro Bela Vista. A mulher, 38 anos, contou que havia entrado em vias de fato (agressões físicas) com seu esposo, 31, que de posse de uma faca a atacou, lhe causando lesões.

Após a agressão o homem saiu de casa e foi para um bar que fica nas proximidades da residência do casal. A guarnição se deslocou ao local indicado pela vitima, onde o encontrou.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Notisul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-