13 julho 2024 - 11:07
- Anúncio -

Dois casos de furto são registrados em Orleans

Os furtos ocorreram no bairro Oratório e bairro Santista

Na manhã desta segunda-feira (07), dois casos de furto foram registrados em Orleans. O primeiro deles foi registrado na Rua Domenico Cesconeto, no bairro Oratório. A guarnição (PM) foi acionada por volta das 08h37, via Central Regional de Emergência (CRE), para atendimento de ocorrência de furto na Escola de Educação Básica do bairro Oratório.

Chegando ao local a guarnição conversou com a diretora da escola, que informou que chegou para abrir a escola às 6h34, que observou que uma porta de grade da secretaria estava aberta, mas que tinha certeza que a porta estava fechada, além de que tentaram arrombar uma outra porta de madeira que também fica na secretaria.

A diretora informou ainda, que ao verificar as demais salas da escola, percebeu que tentaram furtar um ar-condicionado instalado, que entraram por uma janela e que conseguiram furtar um ar-condicionado que não estava instalado e um roteador de internet.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

Já o segundo furto ocorreu na Rua Padre Paulo Brati, no bairro Santista. A guarnição (PM) foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE), para atendimento de ocorrência de furto em um bar, que fica anexo ao ginásio de esportes Omero de Miranda Gomes.

Chegando ao local a guarnição conversou com o proprietário, que relatou que arrombaram o balcão do bar do ginásio e que furtaram dois televisores, uma caixa de som, um litro de Whisky e mais o dinheiro que havia no caixa, em torno de cem reais.

De acordo com a PM, o proprietário relatou ainda que ontem esteve no local e estava tudo em ordem. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<