19 junho 2021 - 10:10

DESTAQUE ESPORTIVO.

Na manhã do último domingo (30), a equipe de futebol para Veteranos do Rio Café, de Rio Fortuna, recebeu em sua bela associação o Máster do Criciúma Esporte Clube, que conta com alguns ex-atletas do Tigre e que marcaram história com a camisa carvoeira tais como o ex-zagueiro Vilmar, autor do gol mais importante da história do clube carvoeiro e do futebol catarinense quando de cabeça, fez o gol no empate em 1×1 diante do Grêmio em Porto Alegre/RS pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil de 1991 (na volta em Criciúma 0x0) e com isso, o Tigre se sagrou campeão do torneio nacional. Além de Vilmar, também se fizeram presentes na ocasião o ex-lateral Fernandinho Santa Clara, campeão da C-nacional em 2006; o também ex-zagueiro Anderson Bill, com passagem pelo Cruzeiro/MG; o ex-atacante Marcelo Silva, dentre outros.
A respeito da partida-amistosa, o placar final ficou em 3 a 3: Rodrigo Hoffmann 2x e “Géo” anotaram para o Rio Café, enquanto que Marcelo Silva em duas oportunidades, e Fernandinho Santa Clara marcaram para o Tigre. Na arbitragem, Renato Kniess.
Após o jogo, aconteceu uma confraternização onde os anfitriões recepcionaram e presentearam os visitantes com um troféu; ainda teve um sorteio de uma camiseta do Criciúma EC e na eleição dos melhores em campo – Lucas, pelo lado do Máster do Tigre e irmão do ex-atacante Carlos Henrique, o “Flecha Negra”, que atuou pelo Criciúma EC, além de Émerson Crispim (Rio Café), foram os escolhidos.
De minha parte, Rodolfo Devilla, agradeço ao amigo “Samuka” Redivo pelo convite
Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-