28 setembro 2020 - 9:35

Deputado eleito, Volnei Weber, fala sobre suas intenções no Legislativo de SC

Nesta segunda – feira, 12, o ex-prefeito e agora deputado estadual eleito, Volnei Weber, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de São Ludgero. Na oportunidade fez agradecimentos, falou sobre sua trajetória política, campanha e rumos que deve tomar como legislador do estado.

O deputado agradeceu os votos rebebidos em todo estado, mas principalmente na região do Vale. Segundo ele, o povo votou com consciência para ter um representante próximo e confiou em seu trabalho.

“O que tinha para mostrar era meu trabalho enquanto prefeito de São Ludgero e povo soube observar e votou com convicção. Tenho que agradecer de uma forma geral a imprensa que levou ao conhecimento do povo catarinense o que fizemos em nossa cidade e agora estudar muito para o novo desafio e fazer com que a expectativa das pessoas sejam atendidas, pois devo muito a região pelo reconhecimento, “enfatizou.

Weber reforçou que atuará ao lado do governo.

“Estarei caminhando lado a lado com o governo do estado, discutindo ideias para construir um estado cada vez melhor. Divergindo quando os projetos não estão de encontro ao interesse coletivo, mas também dialogando para construir bons projetos, “reforça. 

Quanto as áreas de atuação, o deputado eleito ressaltou duas atividades que terão maior atenção.

“Mostrarei ao governo o planejamento e forma de trabalho que realizamos em São Ludgero no que diz respeito as pavimentações. Dizer ao governo que da fazer mais por menos, com projetos simplificados. Defender que não se siga uma tabela e busque sempre o menor preço, valorizando o dinheiro público, levando as pavimentações com mais celeridade e menor custo a população catarinense. Outra bandeira que estarei levando comigo e uma das mais importantes, será na área da saúde, buscando trazer mais leitos de UTI, para a nossa região, principalmente aqui próximo. Todos sabemos da insegurança das famílias quando necessitam de leitos de UTI, onde os pacientes que necessitam deste atendimento já estão debilitados e ainda precisam se deslocar a uma longa distância para ser internado e enfrentar dificuldades de encontrar vagas, “salientou.

Na área da saúde ainda reforçou que deve ser feito uma cobrança ostensiva por administrações mais transparentes e com avaliação de gestões problemáticas, até mesmo intervir se necessário e terceirizar onde se encontra deficiência de gestão.

Para finalizar seu discurso, o deputado observou as dificuldades encontradas durante a campanha e agradeceu aos vereadores.

“Eu sobrevivi a onda 17, para deputado estadual esta onda pegou e pegou forte, eu enfrentava essa dificuldade todos os dias por ter o desgaste de um partido mais velho, com corruptos dentro do partido que praticam a velha política, mas o reconhecimento prevaleceu. Todos para concorrer a eleição precisam de letras e números e em todos os partidos tem pessoas boas e outras não tão boas, até no 17 tem, vocês vão ver já já daqui a pouco aí. Estava difícil falar em política, em todos os seguimentos tem picaretas e pessoas que envergonham alguma classe e na política não é diferente. O plantio é livre e a colheita é obrigatória, você colhe o que plantou. A gente vem colhendo bons frutos, “afirmou.

Por fim, mencionou que a partir de janeiro de 2019, as portas de seu gabinete estarão abertas não só aos vereadores, mas a todos cidadãos. Parabenizou e afirmou ter orgulho dos vereadores de são Ludgero pela forma que conduzem os trabalhos legislativos, com discussões saudáveis, aprovando leis que beneficiam a população de uma forma muito tranquila, onde todos tem um desejo em comum, o progresso.

Fernando Sombrio / Assessor de Comunicação / Câmara Municipal de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-