24 setembro 2020 - 11:12

Delegado Ricardo Kelleter assumirá delegacia de Orleans pelos próximos 30 dias

O delegado Ulisses Gabriel, que atualmente coordena a delegacia de Orleans, assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) nesta quinta-feira, dia 20. Ele é suplente de deputado estadual pelo PSD. Gabriel ficará na Alesc pelo período de 45 dias. Enquanto isso, o delegado Ricardo Kelleter responderá pela delegacia de Orleans.

Conforme informou o delegado regional Vitor Bianco Júnior, responsável pela 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), Kelleter acumulará funções. “Hoje o delegado Ricardo responde por Forquilhinha e também ficará por 30 dias comandando Orleans. Como o Ulisses vai ficar 45 dias na Alesc, ainda iremos definir quem ficará os 15 dias finais que restarão”, afirmou Júnior.

Já Gabriel comemorou o fato de assumir a cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. “Agora vou para o lado da mesa em que minhas ações na área da segurança possam atingir mais pessoas. Sei que posso ajudar na busca de mais segurança, onde presto meus serviços”, disse.

Fonte: Engeplus

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-