terça-feira, 14 julho 2020 - 11:07

Definidas as equipes do Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça

Estão definidos os times que irão brigar pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça. A competição irá iniciar no dia 7 de março no campo da Associação Celucon, na localidade de Vila Rica. Além desta, o campo da comunidade de Mina Fluorita e Rosa Morena também serão sedes.

O calendário de jogos completo e os confrontos serão divulgados na próxima semana.

Na categoria livre serão nove equipes que foram divididas em dois grupos. A Chave A tem o vice-campeão do ano passado Estrela Vermelha, Apolinário Barber/Zaccaron, Eclipse, Smoke City e Associação Celucon. Já na Chave B está o atual campeão Barçarrecco, além do Red Bull Fumacense, Gurizada e Esperança.

As equipes se enfrentam dentro de seus grupos, sendo que os primeiros de cada um garantem vaga direta para a semifinal. Nas quarta de final, o segundo do Grupo A enfrenta o terceiro do Grupo B e o terceiro do Grupo A joga com o segundo do Grupo B para definir quem serão os outros dois semifinalistas.

Sub-17 e 40tão

Já as categorias Sub-17 e 40tão terão quatro times cada um. Na primeira fase, todos jogam contra todos para definir a posição e confrontos das semifinais, sendo que o primeiro colocado joga com o quarto e o segundo com o terceiro.

Participam do 40tão, as equipes: Associação Celucon, Mina Fluorita, Amigos da Quarta e Dom Pedro. Na categoria Sub-17, se  inscreveram para a disputa: Ribeirão D’Areia, Blessed Estação Cocal, Meninos da Villa e Só Perna.

As equipes:

Categoria Livre:

Grupo A

Estrela Vermelha

Apolinário Barber/Zaccaron

Eclipse

Smoke City

Associação Celucon

Grupo B

Barçarrecco

Red Bull Fumacense

Gurizada

Esperança

40tão:

Associação Celucon

Mina Fluorita

Amigos da Quarta

Dom Pedro

Sub-17:

Ribeirão D’Areia

Blessed Estação Cocal

Meninos da Villa

Só Perna

Comunicação Morro da Fumaça 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-