19 junho 2021 - 6:06

DCFR prende preventivamente suspeito de ter assaltado empresa produtora de carvão, em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de GMM, de 22 anos, o qual é suspeito de, na companhia de um adolescente (que se encontra apreendido), ter assaltado uma fábrica de carvão situada no bairro São Cristóvão, no dia 02 de dezembro de 2020.

No dia 02 de dezembro de 2020, por volta das 22h, dois indivíduos armados ingressaram no escritório da empresa supracitada, renderam os funcionários que se encontravam no local e subtraíram R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Assim que tomou conhecimento do fato, os investigadores da DCFR procederam em diligências no intuito de identificar os autores do fato e, após a colheita de inúmeros elementos probatórios, acabaram por identificar um adolescente, o qual se encontra apreendido, e GMM como sendo os autores.

O Delegado de Polícia coordenador da DCFR, no bojo do inquérito policial instaurado para apurar o fato, representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que foi deferido pelo Poder Judiciário local.

No início da tarde de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, tendo sido o suspeito interrogado e indiciado pela autoridade policial. O indiciado encontra-se recluso no Presídio Regional de Tubarão onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil – DCFR – Tubarão

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-