terça-feira, 2 junho 2020 - 6:22

Curso inédito de APH de Combate será ministrado em Criciúma

A Aurum Centro de Ensino e Treinamentos em Saúde, firmando o compromisso em disseminar o conhecimento em medicina de emergência nos diversos cenários, e em especial no intuito de capacitar os profissionais da segurança pública e fazê-los retornar aos seu lares a cada fim de jornada, traz pela primeira vez na região Sul o curso de APH de Combate.

Aos interessados em participar do curso de APH de Combate do Doc Felipe Lessa, PARASAR da FAB, médico, pós graduado em APH Policial pela Escola Superior da Polícia Civil-PR e referência nacional no tema.

O curso será sediado na cidade de Criciúma/SC, nos dias 29/11 (18h as 22h), 30/11 (07:00 as 17h) e 01/12 (07h as 15h), a parte teórica acontece no Auditório da ACIC, e a parte prática no pavilhão do IGP

Investimento é de R$ 899,00, preço promocional da primeira edição; Contempla coffee break e hidratação durante todo o curso.

O almoço não incluso, porém com preço diferenciado em parceiros da Aurum.

As vagas limitadas. Profissionais da segurança pública de outras cidades que desejarem hospedagem devem enviar ofício do comando para o endereço aurum.pedroso@gmail.com até 15/11/19.

Ementa:

Instrução direcionada ao protocolo MARC1 com uso de marcadores de airsoft. Foca no APH com base em protocolos militares (TCCC) adaptados à realidade do policial brasileiro, conforme lecionado pelo pioneiro e idealizador deste grande tema no país, Doc Sérgio Maniglia do tigre PCPR/pós-graduação de APH Policial da ESPCPR.

Publicado por Reinaldo Coan em Quinta-feira, 7 de novembro de 2019

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-