28 setembro 2020 - 6:43

Curado de coronavírus retorna a Gravatal

Recuperado após ser diagnosticado com Covid-19, o empresário José Agostinelli já está em Gravatal. Ele ficou por cerca de uma semana em leito clínico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Felizmente, busquei ajuda rapidamente, e não precisei ficar na UTI. Não viajei para o exterior, e nem tive contato com quem estava fora. Não sei como fui pegar essa doença”, informa o empresário.

Zé Agostinelli conta que, assim que soube que estava com a doença, falou com seus familiares e funcionários que pudesse ter tido contato. “Apenas meu motorista foi infectado. Os demais deram todos negativos”, informa o gravatalense.

O empresário diz que pensou, num primeiro momento, que se tratava de uma gripe comum. “Como não tive diagnóstico conclusivo em Tubarão, optei em ir para São Paulo. Foi tudo rápido. Não fui negligente com ninguém. Respeitei todo o protocolo para que eu pudesse fazer essa viagem para me tratar”, antecipa o gravatelense, e comenta que, assim como ele, seu motorista já está recuperado da doença.

Em casa, Zé Agostinelli faz um alerta para que todos tomem cuidado. “É uma doença perigosa. Felizmente, apenas fiquei isolado no hospital e recebi tratamento. Peço que todos sigam as recomendações de saúde. Em São Paulo, vi muita coisa. Lá, não tem mais controle. Se cuidem”, orienta o empresário.

Fonte: Diário do Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-