27 outubro 2021 - 8:40

Criciúma tem resultado negativo pela terceira rodada

Após duas semanas longe dos gramados por conta do agravamento da pandemia do Covid-19 e da suspensão de jogos, o Criciúma entrou em campo na tarde deste domingo (14/03) no estádio Heriberto Hülse. O Tigre recebeu a Chapecoense pela terceira rodada do Campeonato Catarinense e acabou derrotado pelo adversário do oeste pelo placar de 1 a 0.
O próximo compromisso do Tigre será contra o Marília pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na quarta-feira (17/03), às 15h30min, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). Pelo Catarinense, o Criciúma volta a campo no domingo (21/03), contra o Figueirense. O jogo ocorre às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli.
O jogo iniciou com muitas faltas para os dois lados. A Chapecoense aproveitou a oportunidade e abriu o marcador aos 18 minutos com Perotti. O Tigre respondeu na sequência com Mateus Anderson chutando de fora de área. O Criciúma voltou melhor na segunda etapa e desperdiçou uma cobrança de pênalti. Nos minutos finais, Helder cruzou rasteiro e Eduardo Melo quase deixou tudo igual.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-