3 dezembro 2020 - 11:13

Criciúma recebe oficialmente o certificado de Clube Formador

Vice-presidente financeiro do clube, Valcir Mantovani, superintendente Serginho Lopes, presidente da Federação Catarinense, Rubens Angelotti, e o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.

Após ter confirmado no dia 14 deste mês a renovação por mais uma temporada da certificação de Clube Formador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Criciúma recebeu oficialmente o certificado na manhã desta sexta-feira (23/10). O documento foi entregue em mãos pelo presidente da Federação Catarinense, Rubens Angelotti, ao superintendente do Tigre, Serginho Lopes, o vice-presidente financeiro do clube, Valcir Mantovani, e o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.
O reconhecimento como Entidade de Prática Desportiva Formadora de Atleta foi garantido após o preenchimento cumulativo de todos os requisitos previstos, assim como a verificação, comprovação e parecer conclusivo da Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Com a certificação da CBF, os clubes conseguem ter vínculo com os atletas a partir dos 14 anos. Mas para assegurar o certificado, as equipes devem passar por uma rigorosa vistoria.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-