24 novembro 2020 - 11:43

Criciúma perde para o Brusque e termina o turno fora do G4

O Criciúma acabou com um resultado negativo na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Tigre e Brusque se enfrentaram na noite desta segunda-feira (05/10) no estádio Augusto Bauer e os donos da casa venceram por 3 a 1. O gol carvoeiro foi marcado pelo zagueiro Mauricio, no primeiro tempo da partida.
Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo segue com 12 pontos no Grupo B do campeonato. O próximo adversário do Tigre será o Londrina. O confronto ocorre no domingo (11/10), às 20 horas, no Majestoso.
O jogo iniciou equilibrado e com forte marcação para os dois lados. O Tigre teve oportunidades, mas o Brusque abriu o marcador aos 25 minutos com Itinga. O Criciúma seguiu ofensivo e igualou o placar com Maurício, de cabeça, após cruzamento de Jean Lucas. Dois minutos depois, a equipe da casa se colocou na frente do placar mais uma vez com Thiago Alagoano. O Brusque conseguiu ampliar no inicio do segundo tempo com Garcez. Os carvoeiros seguiram com ofensividade, mas esbarraram nas defesas do goleiro adversário.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Criciúma Esporte Clube
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-