19 setembro 2021 - 1:38

Criciúma perde em Novo Horizonte

O Tigre acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O Criciúma teve mais um compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta sexta-feira (27/08). O Tigre enfrentou o Novorizontino no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte (SP), e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O confronto foi válido pela 14ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a equipe do técnico Paulo Baier segue com 26 pontos e segue no G4 do grupo B da Série C. O Tigre volta a campo no próximo sábado (04/09), às 19 horas, contra o Paraná. A partida será disputada no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).

O primeiro tempo foi de equilíbrio das duas equipes, com poucas chances ofensivas. Nas melhores oportunidades, o goleiro adversário fez boa defesa aos 5 minutos após cobrança de falta de Silvinho. Três minutos depois após cobrança de escanteio, Marcel Scalese subiu mais alto que a zaga e cabeceou perto da meta. Os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos do segundo tempo. O Criciúma teve a chance do empate aos 30 minutos com Gabriel Henrique, que havia entrado no lugar de Maranhão.

Fonte: Criciúma E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-