18 outubro 2021 - 11:13

Criciúma perde em Curitiba

Fellipe Mateus fez o gol tricolor na noite deste sábado

O Criciúma acabou com um resultado negativo na noite deste sábado (04/09) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o Paraná no estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), e apesar de buscar o marcador, saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. O gol tricolor foi marcado por Fellipe Mateus, no segundo tempo.

Com o resultado, a equipe do técnico Paulo Baier segue com 26 pontos no grupo B da competição nacional. O Criciúma volta a campo no próximo sábado (11/09) contra o Botafogo-SP. A partida será disputada às 19 horas no estádio Heriberto Hülse.

O time da casa foi mais eficiente na primeira etapa e marcou em duas oportunidades com Ebere e Gustavo França. O Tigre buscou diminuir nos minutos finais com Marcão cabeceando e o goleiro do Paraná fazendo boa defesa.

Na segunda etapa, aos 18 minutos, Marcão se livrou da marcação e finalizou por cima da meta. Henan, que havia entrado, também teve uma boa oportunidade aos 25 minutos chutando cruzado. O Tigre diminui o placar com Fellipe Mateus, de pênalti, aos 44 minutos. Nos acréscimos o Criciúma se lançou ao ataque e teve três chances de empate que esbarraram nas defesas do goleiro do Paraná.

Fonte: Criciúma E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-