18 setembro 2021 - 11:22

Criciúma não avança na Copa do Brasil

No ano em que comemora o 30º aniversário da conquista da Copa do Brasil, o Criciúma fez uma boa campanha na competição nacional. O Tigre enfrentou o Fluminense na tarde deste sábado (31/07) pelo jogo da volta das oitavas de final e acabou derrotado pelo adversário carioca pelo placar de 3 a 0 no Maracanã. No jogo de ida, disputado na última terça-feira (27/07) no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu pelo placar de 2 a 1 com gols de Hygor e Fellipe Mateus.
O Criciúma volta a campo na quarta-feira (04/08) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie C. O Tigre enfrenta o Ituano às 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
Os donos da casa abriram o marcador nos primeiros minutos, com Manoel. Na segunda etapa, aos 7 minutos, Gabriel Teixeira fez o segundo e dois minutos depois Luiz Henrique ampliou. O Criciúma buscou diminuir o placar, e aos 19 minutos, em boa jogada, Maranhão chutou colocado e o goleiro do Fluminense fez boa defesa. Nos minutos finais, após cruzamento da direita, PH subiu e cabeceou por cima da meta.
CAMPANHA DO TIGRE
O Criciúma iniciou a caminhada na Copa do Brasil no dia 18 de março contra o Marília (SP). Em partida disputada no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica (ES), as equipes empataram em 0 a 0. Na segunda fase, no dia 8 de abril, no Heriberto Hülse, o Tricolor venceu a Ponte Preta nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Já pela terceira fase, na ida, no dia 2 de junho, o Tigre empatou em 0 a 0 com o América Mineiro na Arena Independência. Na decisão da volta, no dia 9, igualdade no placar em 2 a 2, com a vitória tricolor nas penalidades após o goleiro Gustavo defender três cobranças.
A competição nacional deste ano iniciou no dia 9 de março e as finais estão previstas para os dias 20 e 27 de outubro. As oitavas de final contou com 16 equipes na disputa: Criciúma, ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-