17 setembro 2021 - 1:54

Criciúma/FME vence em Goiânia pelo A2 Feminino

As Meninas Carvoeiras venceram o Atlético Goianiense pelo placar de 3 a 0.

A equipe de futebol feminino do Criciúma E.C./FME conquistou uma importante vitória para as pretensões de classificação no Campeonato Brasileiro A2. As Meninas Carvoeiras enfrentaram o Atlético Goianiense na tarde deste domingo (30/05) no Centro de Treinamento do Dragão, na cidade de Goiânia (GO), e venceram as donas da casa pelo placar de 3 a 0. Os gols do Tigre foram marcados por Gege, Chai e Letícia Lima.
Com o resultado positivo, a equipe da técnica Bina Cassol soma os primeiros três pontos no grupo D da competição nacional. O próximo desafio do Criciúma/FME será no domingo (06/06), às 15 horas, contra o Vila Nova. A partida será disputada no estádio Heriberto Hülse.
Na última sexta-feira (28/05) as Meninas Carvoeiras receberam reforços de peso para a temporada. A Osteoclínica, MDJ Seguranças e a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma oficializaram o patrocínio com a equipe para todo o ano de 2021.
CAMPEONATO BRASILEIRO A2
Juntamente com o Tigre e o Atlético Goianiense, estão no grupo D o Fluminense, Vila Nova, Sport e o Bragantino. Na primeira fase do Brasileiro A2, as 36 equipes participantes se dividem em seis grupos, onde todos se enfrentam em cinco rodadas. Avançam na competição os dois melhores colocados de cada chave além dos quatro melhores terceiros lugares. Na fase seguinte é realizado um sorteio para definir os confrontos e mandos de campo.
A competição segue em esquema eliminatório até a final. Os quatro times classificados para as semifinais garantem o acesso à elite do futebol feminino nacional.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-