19 junho 2021 - 1:13

Criciúma estreia na competição nacional neste sábado

O primeiro confronto do Tigre no Campeonato Brasileiro da Série C ocorre neste sábado (28/05), às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma recebe o Ituano na primeira rodada da competição nacional e tem trabalhado com intensidade, focado no objetivo de conquistar uma vitória na estreia.
Essa também será a estreia de Paulo Baier no comando da equipe carvoeira. O ex-atleta do Tigre, que possui uma história vitoriosa no Criciúma, agora tem a missão de reerguer o clube que defendeu em 173 jogos oficiais e conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2002, marcando três gols na decisão.
Para o confronto contra o Ituano, o Criciúma poderá ter a estreia de novos atletas. Os recém-chegados Roberto, Rodrigo, Jessé, Arilson, Léo Costa, Nathan, Dudu Vieira, Warley, Fellipe Mateus, Gabriel Henrique, Luiz Paulo e PH, já foram apresentados e tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em preparação para a partida, Paulo Baier comandou o último treino na manhã desta sexta-feira (28/05) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após a atividade, o elenco carvoeiro iniciou a concentração para a estreia.
O Criciúma está no grupo B da competição nacional juntamente com o Botafogo-SP, Figueirense, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Oeste, Paraná, São José-RS, Ypiranga-RS.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-