30 novembro 2020 - 10:06

Criciúma empata em Sorocaba

O placar ficou em 0 a 0.

O Criciúma lutou, buscou o resultado, mas acabou com um empate fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Criciúma enfrentou o São Bento na noite desta segunda-feira (26/10) no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e ficou na igualdade pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 12ª rodada da competição nacional.
Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 16 pontos no grupo B do campeonato. Após dois jogos longe de casa, o Tigre volta ao estádio Heriberto Hülse para enfrentar a Tombense na próxima rodada. As equipes entram em campo no domingo (01/11), a partir das 16 horas.
O Tigre teve a primeira oportunidade aos 11 minutos com Michel cabeando perto da meta adversária. Aos 15 minutos, Jean Dias finalizou e a bola passou raspando a trave do São Bento. Na segunda etapa, nos primeiros minutos, Jean Dias cobrou falta no ângulo e o goleiro fez a defesa. Na sequência, Foguinho finalizou, mas os donos da casa contaram com o desvio na zaga. O Criciúma seguiu pressionando e teve mais uma oportunidade com Jean Dias, que contou com a defesa do goleiro. Aos 36 minutos Marino caiu na área e o árbitro não assinalou a penalidade.
Fonte: Criciúma E.C
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-