20 setembro 2020 - 6:36

Criciúma e Volta Redonda empatam no estádio Heriberto Hülse

O Criciúma lutou muito, buscou o resultado, mas acabou ficando no empate na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebeu o Volta Redonda na tarde deste domingo (06/09), no estádio Heriberto Hülse, e empatou com o adversário carioca por 1 a 1. O gol carvoeiro foi marcado por Jean Dias, no primeiro tempo da partida.
Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo segue invicto e soma 8 pontos na classificação, ficando na 3ª posição do Grupo B do campeonato. O próximo compromisso do Tigre ocorre na sexta-feira (11/09), às 20 horas, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
O Tigre iniciou a partida pressionando o adversário. Logo aos 5 minutos, Michel recebeu cruzamento pela esquerda e cabeceou no canto. A bola passou muito perto da meta adversária. A ofensividade dos carvoeiros deu certo. Aos 21 minutos, Jean Dias arriscou de fora da área e abriu o placar para o Criciúma. O time do Rio se lançou ao ataque e conseguiu o empate cinco minutos depois, com Saulo Mineiro.
No segundo tempo, o Tigre manteve a maior posse de bola e as melhores oportunidades da partida. Andrew, que entrou no intervalo, deu muito trabalho para a zaga do Volta Redonda. Michel ainda acertou a trave adversária e Léo Ceará, em um chute de fora da área aos 44 minutos, por pouco tirou o empate do placar.
Fonte: Criciúma Esporte Clube
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-