16 setembro 2021 - 11:38

Criciúma e São José empatam em Porto Alegre

O Criciúma acabou com um empate fora de casa neste domingo (06/06) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o São José no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, e ficou na igualdade com o adversário gaúcho pelo placar de 0 a 0.
Com o resultado, os comandados do técnico Paulo Baier somam 4 pontos no grupo B da competição nacional. O próximo desafio será pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após o empate em 0 a 0 em Belo Horizonte (MG), o Criciúma recebe o América Mineiro nesta quarta-feira (09/06), às 21h30min, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre joga por uma vitória no tempo regulamentar para ficar com a vaga nas oitavas de final. Em caso de novo empate, o vencedor será conhecido nas penalidades.
Pela terceira rodada da Série C, o Criciúma volta a campo no domingo (13/06), às 11 horas, no Majestoso. O confronto será contra o Ypiranga de Erechim.
O jogo começou equilibrado e com muitas faltas para os dois lados. O Tigre teve a primeira boa oportunidade logo aos quatro minutos com Dudu Figueiredo chutando com força e obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa. Aos 36 minutos, Claudinho fez boa jogada pela direita e encontrou Luiz Paulo na entrada da área. O atacante dominou, fez o giro e chutou para a defesa do goleiro. O Criciúma ainda balançou as redes nos minutos finais, mas Pedrinho estava impedido.
Na segunda etapa, o Tigre seguiu tentando abrir o marcador, mas esbarrou na defesa do São José. Aos 10 minutos, Dudu Figueiredo bateu firma e o goleiro ficou com ela. Arilson também fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, mas Luiz Paulo não conseguiu alcançar.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-