4 dezembro 2020 - 6:47

Criança de dois anos tem cabeça perfurada por parafuso

Um bebe de 2 anos, foi levada pela mãe para o Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller no  domingo (2) agosto. Após mulher verificar que a criança estava com um parafuso cravado na parte superior da cabeça.

No boletim de ocorrência, a mãe relatou que percebeu o ferimento depois que a criança chegou em casa. O bebê passou parte do final de semana na residência dos avós paternos. Na unidade de saúde, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar para relatar o caso.

Em um dos quartos da moradia dos avós, a PM encontrou um guarda-roupa em estado de conservação precário e também havia um parafuso sem a ponta, quebrado pela metade. Segundo o boletim de ocorrência, os primeiros indícios levam a crer que a criança teria sofrido um acidente doméstico.

Foi fotografado o lugar e retirado a parte do parafuso que ficou no móvel para comparar com a que será retirada da cabeça da criança. Porém, quando a guarnição retornou até o hospital para solicitar a posse do objeto retirado da cabeça da criança, para a perícia, tomou conhecimento de que a vítima tinha sido transferida para o Hospital Santa Catarina, em Criciúma.

Fonte: Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-