14 julho 2024 - 5:51
- Anúncio -

Corpo de Bombeiros evita incêndio em empresa de embalagens de papelão em Orleans

Ocorrência foi registrada na rodovia SC 108, no bairro Corridas

O Corpo de Bombeiros de Orleans atendeu na tarde deste sábado, dia 5, um incêndio em uma empresa de embalagem de papelão. A ocorrência foi registrada na rodovia SC 108, no bairro Corridas, em Orleans.

De acordo com os bombeiros, o proprietário informou que sua vizinha avistou uma fumaça saindo do teto da empresa e entrou em contato com o mesmo. Ele não estava na cidade e de pronto verificou seu sistema de câmeras de monitoramento confirmando o princípio de incêndio e vindo a acionar os bombeiros.

No local a guarnição acessou a empresa pela porta dos fundos após corte do cadeado, avistando o fogo concentrado em uma área de aproximadamente dez metros quadrados, onde havia atingido um recipiente de lixo e dois paletes com alcatex de papelão.

Foi utilizado o próprio sistema de hidrante de parede da edificação para conter as chamas, com uso aproximado de 500 litros de água. Segundo o proprietário, havia sido feita a limpeza do chão da fábrica pela manhã, onde os resíduos provavelmente foram colocados sobre uma resistência de uma das máquinas, a qual super aqueceu e possivelmente deu início as chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a edificação não possui seguro. O proprietário informou que seu prejuízo foi de 16 mil reais e bens salvos no valor de 500 mil reais.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<