19 setembro 2020 - 5:26

Coronavírus em SC: Equipes da Fapesc iniciam trabalho remoto a partir desta quarta-feira

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc) informa que não terá atendimento presencial, conforme determinação do Governo do Estado para controle da propagação da Covid-19. A partir desta quarta-feira (18 de março), todas as equipes trabalharão remotamente pelos próximos sete dias, seguindo as determinações do decreto 515/2020.

Os eventos externos e internos seguem suspensos pelos próximos 30 dias. As medidas podem ser prorrogadas ou suspensas a qualquer momento em acordo com a evolução das ações de controle ao COVID-19 no Estado de Santa Catarina. Coordenadores da Fapesc trabalham agora na elaboração de um novo cronograma para os editais abertos.

O Proeventos foi prorrogado até 16 de abril. A orientação é para que os interessados acompanhem as notícias nos canais oficiais da fundação e, se tiverem dúvidas, encaminhem para o e-mail proeventos@fapesc.sc.gov.br. Participantes de outras chamadas deverão entrar em contato somente pelo e-mail presente no respectivo edital. Mais informações também serão publicadas no site da fundação www.fapesc.sc.gov.br e nas redes sociais https://www.facebook.com/fapesc.gov/ e https://www.instagram.com/fapesc.sc Para atualização de informações sobre a Covid-19, ¬fique atento aos canais o¬ficiais do Governo de Santa Catarina e ao site http://www.saude.sc.gov.br/coronavirus.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-