21 setembro 2020 - 8:43

Coorsel incentiva cuidado com a saúde das mulheres na 4° Edição da Noite Rosa

Divulgação

A saúde dos consumidores e dos colaboradores sempre é uma grande preocupação da Coorsel. Por conta disso, a cooperativa abraçou às causas da campanha Outubro Rosa e irá promover a 4ª Noite Rosa Coorsel. Este ano, além de reunir as mulheres para conscientizá-las sobre os cânceres de mama e do colo do útero, a importância da autoestima também será abordada.

A 4ª Noite Rosa será realizada no dia 18 de outubro, às 19h30, na Sede da Coorsel, em Treze de Maio. As associadas e colaboradoras da Cooperativa poderão assistir a palestra “A importância da autoestima na vida da mulher”, ministrada por Renato de Oliveira. Após a palestra, será servido um coquetel e haverá sorteios de prêmios para as mulheres presentes.

Conforme o presidente, Ivanir Vitorasssi, a Coorsel faz questão de participar da Campanha Outubro Rosa para orientar as mulheres a importância do cuidado com a saúde feminina. “Informações sobre a prevenção e o diagnóstico precoce são transmitidas com o intuito de ressaltar a importância de a doença ser detectada nas fases iniciais. A descoberta cedo da doença aumenta, em grande parte dos casos, as chances de tratamento e cura”, ressalta o presidente.

A iniciativa cumpre o objetivo da atual diretoria que é incentivar as mulheres a aderirem ao movimento e cuidarem da saúde. As colaboradoras e associadas devem confirmar presença pelo número (48) 3625-2200.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-