26 setembro 2020 - 5:40

Confira as informações sobre a sessão ordinária desta segunda-feira, 18 de março de 2019

No expediente foi lido o oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando o Projeto de Lei Ordinária Nº 10/2019, que autoriza o Município a repassar recursos financeiros à Febave, bem como o Projeto de Lei Complementar Nº 4/2019, que dispõe sobre a revisão geral anual e reajuste dos vencimentos dos servidores públicos do município de São Ludgero. Os projetos foram encaminhados para análise da comissão de Constituição e Finanças. Oficio da Mesa Diretora da Câmara Municipal dando entrada no Projeto de Lei Complementar de Origem Legislativa Nº 1/2019, que dispõe sobre a alteração do quadro do parágrafo único do artigo 1º da Lei Complementar Nº 101/2013, bem como o Projeto de Lei Complementar de Origem Legislativa Nº 2/2019, que dispõe sobre a revisão geral anual e reajuste dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal.  Após lidos foram encaminhados apara a análise da Comissão de Constituição e Finanças.

Na Ordem do Dia foram deliberados:

Projeto de Lei Complementar Nº 3/2019, que altera o anexo único do artigo 3º da Lei Municipal 1261/2005. Após algumas discussões, o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação. Projeto de Lei Ordinária Nº 6/2019, que autoriza a celebrar termo de colaboração com a APAE.
Após alguns comentários, foi aprovado por unanimidade em segunda votação.
Projeto de Lei Ordinária Nº 7/2019, que autoriza a celebrar termo de colaboração com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Após alguns comentários, foi aprovado por unanimidade em segunda votação.
No espaço destinado para as explicações especiais fizeram uso da Tribuna os vereadores Benicio Warmeling, Lucas Peters e Lupércio Becker.

Nada mais havendo a tratar o senhor Presidente declarou encerrada a Sessão, convocando uma sessão extraordinária para o dia 20 do corrente mês, as onze horas e quarenta e cinco minutos, para deliberação do Projeto de Lei Complementar Nº 4/2019 e do Projeto de Lei Complementar de Origem Legislativa Nº 2/2019.

Colaboração: Fernando Sombrio

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-