22 outubro 2021 - 4:43

Composição ferroviária da FTC carregada com carvão mineral tomba no bairro Congonhas

Uma composição ferroviária da Ferrovia Tereza Cristina (FTC), com 32 vagões carregados com carvão mineral, que seguia de Urussanga em direção à Tubarão, teve alguns vagões descarrilados e outros tombados.

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (18), no bairro Congonhas, em Tubarão. Em nota oficial, a FTC informou que a área foi isolada e a carga foi protegida.

Profissionais da ferrovia, que trabalham para restabelecer o tráfego ferroviário, estão averiguando as possíveis causas da ocorrência.

Nota Oficial – Ferrovia Tereza Cristina

Uma composição ferroviária da Ferrovia Tereza Cristina (FTC), com 32 vagões carregados com carvão mineral, que seguia de Urussanga em direção ao município de Tubarão, teve alguns vagões descarrilados e outros tombados. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (18), no bairro Congonhas, em Tubarão.

A área foi isolada e a carga foi protegida. Profissionais da ferrovia, que trabalham para restabelecer o tráfego ferroviário, estão averiguando as possíveis causas da ocorrência. Não houveram feridos.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-