1 outubro 2020 - 10:42

Comitê Araranguá realiza reunião de planejamento

Diretoria definiu datas dos próximos compromissos do calendário anual de atividades, que segue progredindo mesmo em meio a pandemia

O feriado de Corpus Christi no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba foi de planejamento. Em reunião nessa quinta-feira, dia 11, os membros da diretoria do Comitê Araranguá traçaram as ações a serem realizadas nos próximos meses. O objetivo é manter o calendário de atividades ativo, mesmo com as restrições de convívio social que ainda estão vigentes.

Durante o encontro, foram definidas datas para a realização de capacitações, eventos e reuniões com o Comitê do Rio Mampituba, além de decisões internas, como otimização do uso de recursos financeiros e a participação do Comitê Araranguá em discussões sobre a situação de mananciais e reservações hídricas na Bacia do Rio Araranguá.

“Conseguimos estipular uma boa margem de ações, pensando não só nas ações que teremos que realizar nos próximos dias, mas também olhando já os meses que estão por vir. Todos puderam contribuir para que a reunião tivesse seus objetivos alcançados. Debatemos sobre as capacitações, Assembleias Setoriais Públicas, aprovação de regimento interno, entre outros temas. Saímos do encontro seguros do que precisamos colocar em prática”, analisou o presidente do Comitê Araranguá.

Por Lucas Renan Domingos – Jornalista (JP/SC 0006464)
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-