28 março 2024 - 9:43
- Anúncio -

Colaboradores da Cegero aprofundam conhecimento sobre essência do cooperativismo

Com o propósito definido de difundir na comunidade a filosofia do cooperativismo a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero Distribuição) está investindo na ampliação do conhecimento sobre o tema junto aos seus colaboradores.

No dia 1º de novembro uma capacitação aconteceu com Ney de Almeida Guimarães em um dia inteiro de debates, conhecimentos e muito aprendizado sobre a essência do cooperativismo. Por meio de uma contextualização aprofundada sobre o tema, os participantes trabalharam as principais diferenças em relação a outras empresas e os benefícios oportunizados pelas organizações Cooperativas.

A proposta do Conselho Administrativo da Cegero é até final deste ano, 2019, concluir o trabalho interno de capacitação dos colaboradores para que todos tenham um maior entendimento sobre o papel de cada um dentro da cooperativa na excelência dos serviços prestados, bem como na difusão dos princípios cooperativistas.

O presidente da Cegero Distribuição, Francisco Niehues Neto, o Chico, lembra que a atual gestão decidiu trabalhar intensamente na consolidação de seu primeiro Planejamento Estratégico, buscando colocar em prática os princípios cooperativistas de forma integral. “É de extrema importância trabalhar o tema junto aos colaboradores de forma aprofundada para que estejam cientes do que o cooperativismo e a cooperativa podem e geram de benefícios a seus sócios, familiares e comunidade a qual a Cooperativa faz parte. E, a partir de 2020 vamos desenvolver ações para aprofundar o tema junto à comunidade”, pontua o presidente.

Colaboração : Bertoldo Weber / Asssessoria de Imprensa Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-