quinta-feira, 13 agosto 2020 - 11:09

CHUTANDO DE BICO. Informações desta sexta, 31

atacante Moisés Vieira (na foto) marcou o seu primeiro gol na condição de atleta profissional pela Ponte Preta, na noite dessa quinta-feira (30). A vitória, de virada, diante do Santos na Vila Belmiro rendeu a classificação ao time de Campinas para a semifinal do Campeonato Paulista de futebol/2020. O jogador, que é natural de Morro da Fumaça/SC, entrou no intervalo da partida no lugar no meio-campo Jeferson, e aos 16 minutos, aproveitou o rebote do goleiro Vladimir para balançar as redes do adversário.

Na etapa seguinte do certame estadual, a Macaca enfrentará o Palmeiras; já na outra semifinal – Mirassol e Corinthians.

Esse foi o terceiro jogo de Moisés com a camisa da Ponte. Sua estréia aconteceu frente ao Novorizontino em 22 de julho. As semifinais do Paulistão serão domingo, 2: Corinthians x Mirassol ás 16h em Itaquera (Arena Corinthians), enquanto que Palmeiras x Ponte Preta, ás 19h na arena do Palmeiras.

EM SC.

No nosso Estado, também estão definidos os semifinalistas. Entre quarta e quinta-feira desta semana, aconteceram os confrontos de volta da fase de quartas-de-final: Figueirense 1×4 Juventus, de Jaraguá do Sul; Marcílio Dias 0x1 Criciúma, Brusque 2×1 Joinville e Avaí 1×1 Chapecoense.

Com estes resultados, Juventus, Criciúma, Brusque e Chapecoense estão na semifinal e os duelos (‘mata-mata’) para conhecer os finalistas serão Chapecoense e Criciúma, e Juventus x Brusque.

A ida da fase semifinal acontece domingo, 2, ás 16h, com jogos em Chapecó e Jaraguá do Sul, respectivamente; a volta está programada para 5 de agosto, com a inversão do mando de campo.

Já em relação ao descenso, o primeiro jogo entre Tubarão e Concórdia, valendo a permanência na Série A estadual em 2021, será realizado neste sábado, 1, ás 15h na cidade de Tubarão.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-