2 março 2021 - 5:30

Chapecoense é campeã da Série B do Brasileiro

Nos minutos finais e de forma emocionante, a Chapecoense garantiu o título do Campeonato Brasileiro da Série B. A conquista veio em uma vitória em cima do Confiança, pelo placar de 3 a 1, na noite desta sexta-feira (29/01), na Arena Condá, em Chapecó.

A campanha da Chapecoense na Série B foi brilhante. Em 38 jogos, foram 20 vitórias, 13 empates e apenas cinco derrotas. O ataque fez 42 gols e a defesa sofreu 21.

Anselmo Ramon marcou o primeiro gol logo aos quatro minutos, marcado por Anselmo Ramon. Na etapa final, Reis igualou o placar. Perotti colocou o time catarinense na frente e de pênalti, nos minutos finais, Anselmo Ramon, de pênalti, garantiu o título da Chapecoense.

Foto: Renato Padilha

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, marcou presença na partida e parabenizou o clube por mais um título. “Estou muito contente por mais uma conquista no âmbito nacional de um time catarinense. O acesso foi conquistado e o título veio para coroar o trabalho. Parabéns aos dirigentes, integrantes de comissão técnica, atletas e torcedores da Chapecoense para mais essa marca importante em sua história”.

Fonte: FCF

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-