25 outubro 2020 - 9:57

Cerâmica Elizabeth é a nova patrocinadora do Tigre

A Cerâmica Elizabeth passa a ter sua marca estampada na camisa do Criciúma Esporte Clube a partir do confronto contra o São José (RS) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A assinatura do contrato de patrocínio ocorreu na tarde desta sexta-feira (25/09), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, com a participação do diretor executivo do Grupo Elizabeth Sul, Manfredo Gouvêa Júnior, e o diretor Comercial e Marketing da empresa, Paulo César Benetton. O vínculo terá duração até o fim da temporada 2020.
Há 11 anos a conexão da Cerâmica Elizabeth com Criciúma se estabeleceu em caráter definitivo, com a inauguração do parque industrial no bairro Quarta Linha. Na fábrica catarinense do grupo trabalham mais de 700 profissionais responsáveis por uma capacidade instalada de 1,7 milhão de m² de revestimentos cerâmicos por mês.
A parceria com o Tigre, um dos símbolos da cidade, da região e do estado, estreita ainda mais os laços da empresa com a comunidade, frisa Manfredo. “Ambas são marcas tradicionais que levam o nome e a tradição de Criciúma, por meio do futebol e dos produtos, para o Brasil e o mundo. Para nós é um motivo de orgulho muito grande sedimentar esse vínculo”, enaltece o diretor executivo da Elizabeth Sul.
Para o presidente do clube, Jaime Dal Farra, fica a certeza de sucesso com o novo patrocinador no manto carvoeiro. “É gratificante ter conosco uma marca de tamanha grandeza como a Elizabeth. Estamos muito felizes em ter como parceira uma cerâmica que é líder do segmento no país e reconhecida mundialmente. Temos convicção de um final de ano feliz dentro e fora de campo para todos nós”, destacou o mandatário.
O Grupo Elizabeth
Considerada a maior fabricante de porcelanato do Brasil e situada entre as 20 maiores empresas do mercado de revestimentos cerâmicos do mundo, a Cerâmica Elizabeth chega a 36 anos de história em 2020. A empresa fundada por José Nilson Crispim Júnior possui fábricas em João Pessoa (PB), Criciúma (SC) e Goianinha (RN), além de um escritório de negócios com showroom em São Paulo (SP) e um centro logístico em Houston (EUA).
Fonte: Ascom/Criciúma Esporte Clube
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-