28 julho 2021 - 11:34

Centro Educacional Meta de Orleans realiza atividades para marcar as festividades juninas

A 9ª Jeca Fest do Centro Educacional Meta de Orleans, foi realizada de forma reduzida somente para os alunos e seguindo os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19, nesta quarta-feira, dia 14 de julho de 2021.

A tarde foi marcada por apresentações realizadas pelos alunos do ensino básico. A diretora Marlene Turazzi Moreira deu as boas-vindas aos alunos e ressaltou. “Gostaria de parabenizar a todos pela participação e colaboração na gincana, foi um sucesso.  Infelizmente nossa 9º edição da Festa não pode ser normal, com a participação dos pais e familiares. Mas teremos apresentações de 1º a 5º ano para trazer uma lembrança da nossa Jeca Fest”, salienta a Diretora.

De forma ordenada e mantendo o distanciamento, os alunos ocuparam o pátio da escola para assistir as apresentações. A primeira apresentação foi da dupla mirim, que munidos de acordeom e violão abriram as festividades.

As mesmas foram gravadas pelas professoras e postadas em paginais sociais para que os pais pudessem assistir as apresentações dos seus filhos.

Uma turma de cada vez, teve a oportunidade de saborear os quitutes juninos. No decorrer do mês todos os alunos participaram da gincana.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-