1 dezembro 2020 - 9:54

Centraltrak Rastreadores recupera dois veículos em Itaquaquecetuba, em SP

Primeiro caso do roubo aconteceu na tarde de segunda-feira dia 04 de agosto, quando o proprietário entrou em contato informando uma suspeita devido a rota estranha e a forma que o motorista se comunicou com ele. No momento nossa central de monitoramento iniciou os procedimentos efetuando o bloqueio do veículo que estava comunicando e acionando uma equipe de Pronta Resposta para ir até o local. Acionado os meios a equipe chegou no local onde o veículo se encontrava, sem marcas de arrombamento, porem trancado sem o motorista.

No segundo caso de roubo acontecido nesta quarta-feira dia 12 de agosto, onde o proprietário entrou em contato no final do dia informando que o motorista havia confirmado que o veículo teria sido roubado, a equipe de monitoramento verificou que os rastreadores estavam comunicando e acionou a equipe de Pronta Resposta para ir até o local, que confirmou que o veículo se encontrava onde o rastreador posicionava, motorista foi encontrado também em outra região. Ambos os roubos e recuperações aconteceram na cidade de Itaquaquecetuba, SP.

Graças ao atendimento e agilidade da central de operações e a tecnologia do nosso sistema de rastreamento, foi possível recuperar com sucesso e garantir a segurança do patrimônio de nossos clientes.

A Centraltrak Rastreadores é uma empresa de Orleans que oferece serviços para o Brasil inteiro. Especializada em soluções para gestão de frotas, segurança e monitoramento de veículos.

Seu diferencial está tanto no atendimento ao cliente, quanto na agilidade e preparo da equipe de operadores para agir de forma precisa e rápida nos mais variados ocorridos, trabalhando com áreas de riscos, alertas de bateria, movimento indevido e minuciosos fatores que agilizam a descoberta e tratamento de ocorrências e suspeitas.

Com informações da Centraltrak Rastreadores

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-