19 junho 2021 - 1:23

Cegero suspende atendimento presencial e Associação Cegero é fechada temporariamente

Em consonância ao Decreto Estadual nº 515/2020, e com a finalidade de auxiliar na prevenção ao Coronavírus, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) suspende a partir de amanhã quinta-feira, 19 de março, o atendimento presencial na Sede Administrativa. A suspensão acompanhará o prazo definido no decreto, ou seja, se estenderá até o dia 24, próxima terça-feira, com reavaliação da administração.  No caso da Associação Cegero as instalações já estão fechadas desde ontem, terça-feira, 17 de março.

Serviços emergenciais, como também alguns serviços comerciais a exemplo da impressão de 2ª via de fatura, conferencia de histórico de consumo e alterações cadastrais poderão ser solicitadas utilizando outros canais de atendimento da cooperativa como a agência virtual em www.cegero.coop.br/agenciavirtual e os telefones 0800 642 7080 para atendimento de urgência/plantão e 0800 644 6066 para atendimento comercial. Além disso, o  (48) 3657-8100 para outras informações.

As faturas que possuem o vencimento previsto para 20 e 25 de março, em função das restrições ao acesso bancário, terão seu vencimento adiado para 30 de março.

Em relação às instalações da Associação Cegero, incluindo Sede Social, Sede Recreativa e Sede dos Funcionários, já estão fechadas desde ontem, terça-feira, 17 de março, por tempo indeterminado. Em relação aos sócios e não sócios que haviam alugado as dependências estão sendo feita a solicitação de transferência ou cancelamento. A paralisação inclui, ainda, as atividades recreativas de futebol, bocha e cartas.

A medida tem como objetivo auxiliar na prevenção e no combate ao novo Coronavírus (Covid-19), prezando pela integridade física e saúde da família de associados e colaboradores da Cegero.   O presidente da Cegero e também da Associação Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, reforça a importância da participação de todos em relação às atitudes preventivas.

Comunicação Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-