22 junho 2021 - 5:09

CDL de Orleans emite comunicado orientando para fechamento do comércio

A CDL de Orleans, seguindo orientações do Governo de Santa Catarina, está monitorando as informações e a evolução da pandemia por COVID-19 junto às autoridades sanitárias e respeitando as decisões dos poderes municipais e estaduais.

Desta forma, orienta que o decreto Nº 515, assinado pelo Governador Carlos Moisés em 17 de março de 2020, seja respeitado em sua totalidade.

De acordo com as determinações do estado, a partir de hoje 18.03.2020 (quarta-feira) as atividades de serviço privado não essenciais e comércio em geral estão suspensas por 7 dias.

Entre as ações está a suspensão do transporte coletivo urbano municipal, intermunicipal e interestadual de passageiros, além de proibição do funcionamento de comércio, academias e restaurantes.

Conforme decreto do Governo do Estado

Neste período, permanecerão abertos serviços considerados essenciais, como farmácias, supermercados, unidades de saúde, postos de combustível e distribuidoras de gás e água. Serão mantidos em funcionamento presencial em SC apenas os serviços públicos essenciais no âmbito municipal, estadual e federal. Todos os demais serão exercidos por meio digital ou remoto.

O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado e terá validade a partir da publicação. Após os sete dias, será feita uma nova avaliação para verificar a necessidade de se manter as restrições.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-