29 março 2024 - 12:23
- Anúncio -

Caso de abuso de menor é registrado em Orleans

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Corridas, em Orleans, na terça-feira, dia 16 de março, de estupro de vulnerável, sequestro, cárcere privado e ameaça.

No local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu ex-padrasto, J. P. S, na data de 16 de março, por volta das 17h55, foi até um sítio onde estava e lhe levou para dentro do carro GM/Astra GLS contra sua vontade. A mesma relatou que viu J.P.S. com uma arma, que segundo ela, seria um revólver.

Este, segundo relato, a ameaçou de morte e falou que ia lhe levar para a cidade de Tubarão.

Ela ainda relata que desde a idade de 11 anos, J.P.S lhe abusava e mantinha relações sexuais, e que não contava para sua mãe, pois o masculino lhe ameaçava. Ela ainda relatou que conseguiu pegar um facão dentro do carro e fez J.P.S lhe trazer em casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, conversado com a mãe da vítima, esta relatou que veio buscar um livro, e quando chegou em sua residência, o telefone de seu namorado tocou e sua filha falou que J.P.S tinha sequestrado. Ela ainda afirmou que não sabia que o homem abusava de sua filha. Logo após a guarnição fez rondas pela local onde supostamente J.P.S reside, mais não localizou o homem.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-