5 agosto 2021 - 2:41

Capotamento mata dois jovens no acesso à praia da Esplanada

Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas, nesta segunda-feira (04), por volta das 14h30min, na Estrada geral do Balneário Esplanada, no Torneiro, em Jaguaruna. Quando os agentes dos Bombeiros chegaram ao local do capotamento, verificaram quatro vítimas, duas já fora do veículo e duas encarceradas.

O jovem, de 17 anos, condutor do veículo Palio com placas de Cidreira-RS,  estava sem os sinais vitais; o outro passageiro do banco da frente, um jovem de 17 anos, estava em estado grave devido aos ferimentos. O Resgate Aeromédico Sarasul foi acionado devido ao estado de saúde da vítima.  A unidade de resgate ABTR dos Bombeiros Militares de Içara também foi chamada para realizar o desencarceramento, enquanto a equipe pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários continuaram o atendimento tentando manter sinais vitais do jovem, até a chegada do resgate. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois da chegada do resgate aéreo.

As outras duas vítimas, jovens de 17 anos e 18 anos, ambos passageiros do banco de trás do veículo, foram avaliadas pelo médico do resgate aéreo e encaminhadas ao hospital de  Jaguaruna.

Para atender a essa ocorrência foram acionadas as equipes da PM, Saer, ABTR de Içara e Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Colaboração:  Comunicação Social Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-