4 agosto 2021 - 9:15

Candidatos eleitos são diplomados em Arroio do Silva

 A diplomação dos candidatos eleitos na Comarca de Araranguá foi realizada de forma digital. Os diplomas foram disponibilizados via Internet na quarta-feira, 16,

Em  Balneário Arroio do Silva, em virtude da pandemia o prefeito eleito Evandro Scaini (PSL), vice Carlos Scarsanella (PSL), os vereadores eleitos realizaram registros fotográficos e celebraram a diplomação em um ato restrito e com todos os cuidados necessários contra o novo coronavíru, no Restaurante Pescador, na noite dessa quinta-feira,  17.

Os representantes eleitos dos poderes Executivo e Legislativo celebraram o ato que antecede a posse oficial. “Um ato simples, mas importante, de valorização e união. Lembrando que a celebração foi realizada com todos os cuidados necessários, cumprindo as exigências à risca, contra o coronavírus”, destaca Scaini.

No município, o Poder Executivo de 2021/2024 será comandado por Evandro Scaini (PSL) e Carlos Scarsanella (PSL).

A Câmara de Vereadores é composta por nove vereadores, sendo cinco deles reeleitos.

Confira os vereadores da gestão 2021/2024:

Lei do Mar Azul (PSL);
Pedrinho (PSL);
Elvio Zoche (PSL);
Alice Professora (PSL);
Alan da Ambulância (PSL);
Evaldo Caetano (PSDB);
Sargento Clailton (PSDB);
Márcio Macan (PDT) – único que não compareceu ao ato;
Greyce Enfermeira (PDT).

A diplomação é o último ato da Justiça Eleitoral no processo eleitoral e atesta quem são, efetivamente, os eleitos com a entrega ou a disponibilização do diploma devidamente assinado. Isso habilita os candidatos eleitos a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.

Com informações TN Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-