24 julho 2021 - 8:00

Campeonato Integração de Futsal vai reunir equipes de Lauro Müller e Orleans

Equipes de Futsal de Lauro Müller e Orleans vão se reunir para disputar o primeiro Campeonato Integração. Oito times dos dois municípios vão se enfrentar, divididos em duas chaves, com início dos confrontos previsto para 15 de fevereiro.
A divisão das chaves traz os quatro semifinalistas do Campeonato Intercolônias de Lauro Müller – Morro da Palha (Campeão) Itanema, Farroupilha e Santa Rosa, e os quatro finalistas do 4-S de Orleans – Rio Capivaras, Barracão, Rio Laranjeiras e Chapadão. Vão se classificar para a semifinal os dois times que ficarem em primeiro colocado de cada chave. Para as outras duas vagas, os quatro melhores colocados (dois de cada chave) farão uma repescagem.
Segundo o Presidente da Comissão Municipal de Esportes de Lauro Müller, Jair Fernandes Madeira, a distribuição das chaves e a forma de definir as duas últimas vagas na semifinal vão evitar que a final seja disputada por equipes do mesmo município. “Assim faremos uma final equilibrada, com representantes das duas cidades e dos dois campeonatos”, afirma.
Todas as partidas serão disputadas no Centreventos Nelson Righetto, em Lauro Müller, aos sábados e começando às 18 horas

Prefeitura Municipal de Lauro Mülle

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-