26 fevereiro 2021 - 12:05

Campanha dos Devotos contribui nas obras do Santuário SCMJ, em Içara

O Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus – SCMJ é uma grande obra de evangelização. Por ele passam, mensalmente, milhares de pessoas e os testemunhos dão conta de que no Santuário muitas vidas são transformadas. Hoje, o SCMJ é considerado a segunda maior igreja (enquanto prédio/espaço físico) de Santa Catarina e está na rota oficial do turismo religioso do seu Estado.

Uma grande obra como esta conta com a ajuda de benfeitores para sair do papel. Para reunir esses benfeitores e valorizá-los ainda mais foi que a Campanha dos Devotos surgiu. Criada em 2019, a Campanha é hoje uma das principais fonte de arrecadação do Santuário e é o que dá ao Conselho Administrativo do Santuário (CAES) uma previsão segura em relação ao que pode ser investido nas obras que estão em andamento.

Por trás da Campanha existe uma equipe de voluntários que realizam, diariamente, a captação de novos cadastros, relacionamento com o Devoto, envio de informativos e boletos e exerce uma ponte de comunicação entre o Devoto e a reitoria do Santuário.

Para ser um devoto cadastrado basta que a pessoa acesse o site – www.santuarioscmj.com.br/devoto – preencha os dados solicitados, informe o valor e o número de vezes que deseja doar e confirme a sua participação. O cadastro também pode ser feito por formulário, disponíveis nas portas de entrada do Santuário, ou, ainda, pelo número (48)3432-1490. “A Campanha dos Devotos é uma grande família que colabora com esse projeto de evangelização que é o Santuário. Mais que desprender a nossa gratidão a essas pessoas, nós oramos por cada uma para que o Sagrado Coração de Jesus os cubram de bençãos sempre”, pontua o reitor do SCMJ, padre Antonio Vander.

Texto: Tais Pacheco

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-