24 setembro 2020 - 7:02

Campanha do Agasalho beneficia famílias catarinenses

A Fundação Caslumi somou esforços com a rede Barbearia Vip para realizar a Campanha do Agasalho 2020, que iniciou nesta segunda-feira, 13 de julho. O objetivo é arrecadar peças de roupa em bom estado para beneficiar famílias em vulnerabilidade social em comunidades de diversas cidades de Santa Catarina. Podem ser doados casacos, moletons, cobertores, edredons e qualquer outra peça que possa aquecer adultos e crianças neste inverno.

A fundação é voltada para ações sociais e educativas e, assim como a Barbearia Vip, tem sede em Florianópolis.

A organização estima que mais de 1.200 peças devem ser arrecadadas durante a campanha, que segue até o dia 23 de agosto. ” Além do frio, estamos vivendo um momento delicado, que pede ainda mais a nossa atenção e solidariedade”, diz Lucas Martins, da Fundação Caslumi.

Todas as peças arrecadadas serão colocadas em quarentena antes de serem destinadas para as comunidades.

As doações podem ser entregues em qualquer uma das unidades da Barbearia Vip nas cidades de Blumenau, Brusque, Joinville, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Itapema e Itajaí.

Para mais informações ou doações em quantidades maiores, escreva para contato@fundacaocaslumi.com  ou através do Instagram  (@fundacaocaslumi – @barbeariavip)

Colaboração: Ricardo Macuco | RMCOM Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-