23 setembro 2020 - 11:08

Câmara de Vereadores de São Ludgero adota medidas restritivas

Quase sempre os vereadores solicitam para que a população acompanhe as sessões do legislativo, na plateia do Plenário Vereador Luiz Bianco, mas devido as circunstâncias em torno da Pandemia do Coronavírus, a melhor medida é que todos assistam de suas residências, através do Facebook, considerando casos de infecção humana do COVID – 19, ocorridos em municípios vizinhos.

Algumas medidas foram tomadas pela Casa Legislativa. As sessões serão realizadas sem a presença do público, mas serão transmitidas ao vivo pela Fanpage da Câmara Municipal, no Facebook, sempre com aviso prévio. Os serviços da Câmara estarão à disposição através do site da Câmara Municipal, telefone: (48) 3657 – 1300, que também é o contato do Whatsapp.

Alguns cuidados básicos já se iniciaram. Na sessão desta segunda-feira, 16, os vereadores inscritos para fazer uso da palavra, na tribuna, realizaram suas explicações pessoais de seus próprios assentos, evitando a divisão de microfone. O cafezinho que sempre é servido em dias de sessão também foi suspenso evitando a aglomeração de pessoas. Medidas aparentemente simples, mas que já somam forças contra a proliferação do vírus. A partir desta terça-feira, 17, o atendimento ao público está restrito, assim como estão fazendo outras repartições públicas do Município.

AVISO!

A próxima sessão ordinária ocorre às 11 horas de quarta-feira, 25, tendo em vista a antecipação do feriado municipal do dia 26 de março, dia do Padroeiro São Ludgero, que será comemorado na segunda-feira, 23 de março. Isso se dá devido ao Projeto de Lei Complementar Nº 134/2014 que antecipa para as segundas-feiras, os feriados municipais de 12 de junho e 26 de março, constantes na Lei Municipal Nº 50/1966, de 30 de julho de 1966, que sejam nos demais dias da semana, com exceção dos que ocorrem nos sábados e domingos.

Qualquer novidade informaremos o mais breve possível.

Colaboração: Fernando Sombrio / Assessor de Comunicação CMSL

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-