24 julho 2021 - 8:23

Briga entre irmãos acaba com um ferido na cabeça, em Orleans

A ocorrência foi registrada na comunidade de Serraria.

Uma briga entre irmãos resultou em uma pessoa ferida na cabeça, na comunidade de Serraria, em Orleans. A ocorrência foi registrada na madrugada dessa sexta-feira (02), por volta das 02h30.

A guarnição (PM) foi acionada e ao chegar no local encontrou L. A. C. sendo atendido pelos Bombeiros, pois, de acordo com seu relato e confirmação da testemunha O. T. de S., a vítima havia levado uma garrafada desferida por seu sobrinho M. C.

De acordo com a PM, a vítima relatou que “tem brigas com seu irmão V. há tempos e ambos moram na residência de sua mãe. Que seu irmão o xinga de ‘vagabundo, que não trabalha’. E que hoje durante a discussão V., que estava bêbado, lhe deu uma paulada e seu sobrinho M. C., que estava escondido, lhe deu uma garrafada na cabeça e que após isso ‘apagou’.

Segundo a PM, as informações foram confirmadas pela testemunha, que disse que “é vizinho da vítima, e que estava dormindo em sua residência quando ouviu gritos na rua e ao ir verificar viu a vítima e seu irmão brigando/discutindo.

Ainda segundo a testemunha, conseguiu separar os dois, levando a vítima para sua casa. Após uns 30min a vítima pulou a janela da residência e a briga recomeçou com o suposto autor conhecido como M. C., sobrinho da vítima. Depois disso, quando foi na rua novamente, a vítima já estava ensanguentada, enquanto M. C. havia evadido do local”.

A vítima foi conduzida pelos Bombeiros ao hospital para finalizar o atendimento médico. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-