28 setembro 2020 - 4:25

Braço do Norte: Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas

A guarnição de serviço, em rondas preventivas, avistou uma mulher adquirindo “objetos” com um homem em frente a uma residência. No entanto, os policiais iniciaram o acompanhamento, até que, em certo momento conseguiram abordar L. S L., de 30 anos, localizado com ela, 6.4 gramas de maconha no meio de seus pertences, e, também foi consultado o veículo que estava de posse, restando este, atrasado, portanto, foi acionado o guincho para removê-lo até o pátio.

Em seguida, os policiais obtiveram informações de que o marido de L. S. L. estava vendendo entorpecentes em sua residência, e após a sua autorização, adentraram na mesma a fim de realizar buscas.

Nesta feita, ao chegarem no local, foi abordado F. A. B., com 19 anos de idade que resistiu a ordem legal dos policiais, sendo então, abordado e imobilizado. Na residência, foi encontrado 25.8 gramas de maconha, e, na parte externa, foram localizadas 2 (duas) plantas de erva cannabis.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-