28 setembro 2020 - 9:31

Braço do Norte encerra comemoração dos 64 anos com casamento civil comunitário

Encerrando as comemorações dos 64 anos de Braço do Norte, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, o Jornal Folha do Vale, o Cartório de Registro Civil e a empresa Sonho Decorado, promoveram o primeiro casamento civil comunitário.

Ao todo, 15 casais disseram o “sim” em frente a juíza de Paz Kassine Wiggers Uliana Vieira.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, desejaram saúde e muitas felicidades aos noivos.

Também participaram da cerimônia a primeira-dama, Débora de Oliveira Coan Marcelino, a sua esposa do vice-prefeito, Thatiane Machado Fornazza, a secretária de Assistência Social, Gisely Heidmann Perin Meurer (representando sua equipe), a vereadora Maria da Silva Kulkamp, representando a Câmara de Vereadores, Ezequiel Philippi Selhorst, gerente financeiro do Jornal Folha do Vale, Maristelma Fornazza, autoridade eclesiástica, e o oficial de registros Luiz Fernando Freitas Stradiotto.

Programação

Para comemorar os 64 anos de Braço do Norte, uma extensa agenda de atrações foi montada no Parque da Família. Na sexta-feira (18), com a Feira do Produto Colonial, Feira do Livro, jogos interbairros de futsal no Ginásio Atílio Ghisi e a Sexta do Pagode com os grupos Área Restrita e Saideira, e RH DeeJay, todos de Braço do Norte.

Já no sábado tivemos a Feira do Produto Colonial, a Feira do Livro, Feira de Adoção de Cães, brinquedos infantis, Workshop da Agricultura Familiar, evento de aniversário do Petshop Reino Animal, Interbairros, música ao vivo na praça de alimentação e as atrações Rock Faces, Geysi Penzo, Jamile & Artur e RH DeeJay, também todos da terra.

O domingo começou com a Corrida Rústica Valley Run, Feira do Produto Colonial, Feira do Livro, Interbairros de Futevôlei e Vôlei de duplas, brinquedos infantis, posse dos Vereadores Mirins e o Show da Verde Vale com as atrações Israel Lucero, Nando & Leo, Wagner Mello, Gabriel Valim e a apresentação da personagem Dona Hermídia como Xuxa e seus Paquitos (integrantes da administração municipal).

Na segunda, véspera de feriado, o parque se manteve aberto durante o dia com a praça de alimentação, Feira do Produto Colonial e Feira do Livro. Às 19 horas, o escritor braçonortense Robson Kindermann lançou seu livro O que sinto?. A noite encerrou com o Parque da Família lotado para as comemorações dos 10 anos da Hiperativa trazendo Adolfo, Kleiton Mattos, Neguinho e a atração nacional Yasmin Santos.

Colaboração: Suham Dellatorre/assessoria de Imprensa

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-