27 setembro 2020 - 6:24

Braço do Norte: cocaína, maconha e dinheiro são apreendidos pela PM

Policiais militares de Braço do Norte prenderam um homem na noite desta sexta-feira, dia 26. A ocorrência foi registrada no bairro São Francisco de Assis.

A guarnição de serviço recebeu informações de que um homem, chamado L. F., estava embalando drogas para, posteriormente, realizar vendas no local.

Diante disto, os policiais se deslocaram para realizar o monitoramento, sendo que, ao chegar no local avistaram L.F, no qual empreendeu fuga para sua residência, dispensando porções de drogas no chão (maconha, totalizando 16 gramas). Os policiais lograram êxito no acompanhamento e na abordagem de L.F em sua residência.

Em maiores buscas no local, foram constatadas mais drogas espalhadas pela casa, totalizando 37 porções de maconha preparadas para venda, pesando 544 gramas; 1 tablete de maconha, pesando 770 gramas; 04 porções de cocaína, pesando 24 gramas; uma balança de precisão; 01 celular e um montante de 1.320,00 (um mil trezentos e vinte reais).

Diante dos fatos, foi preso em flagrante L. F. pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para os procedimentos cabíveis.

Com informações da PM de Braço do Norte.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-