28 setembro 2020 - 12:38

Balneário Rincão: Tocantins/Boa Vista lidera o Praião

 

Na tarde deste sábado, o Tocantins/Boa Vista venceu o São José por 2 a 0 e chegou aos seis pontos. Everton, duas vezes, marcou os gols do jogo. Assim, o time assume a liderança provisória da competição.

Antes, o E.C. União/A.C.R conquistou a primeira vitória ao bater o Ajax/Siderópolis por 1 a 0. O gol do jogo foi do zagueiro Mário, ainda na primeira etapa. O Ajax de Siderópolis dominava a partida e, aos 25 minutos do primeiro tempo, Anderson recebeu sozinho e teve a chance de abrir o placar para o time de Siderópolis, mas chutou fraco e o goleiro Fera defendeu facilmente a finalização. O Ajax era melhor na arena, mas, aos 32 minutos do primeiro tempo, Mário pegou a sobra do escanteio e marcou 1 a 0 para o União da Praia. O jogador chutou de muito longe e a bola traiu o goleiro Thiago, do Ajax/Siderópolis.

Na segunda etapa, o Ajax pressionou em busca do empate, mas não conseguiu. O União da Praia conseguiu conter o adversário. Safadão teve duas chances de ampliar, mas não conseguiu. Por outro lado, aos 27 minutos, o goleiro Fera fez a defesa do jogo, após finalização do time de Siderópolis e salvou o triunfo do União da Praia. “Conseguimos a reabilitação e com a defesa ajudei o time a conquistar a vitória”, comenta o goleiro do União, ao final do jogo. “Por incrível que pareça, nós conversamos antes do jogo e os jogadores preferiram começar a favor do vento e depois levar a pressão. Fizemos o gol e transferimos a responsabilidade para  o Ajax. Tivemos foco no jogo e vencemos a forte equipe de Siderópolis. O União será uma surpresa nesse Praião”, finalizou o técnico Everaldo, do União da Praia.

Neste domingo, mais quatro jogos acontecerão pelo Praião: às 9 horas, o encontro de dois vitoriosos da primeira rodada: Construtora Massiroli/CME Treviso e E.C.Praia. Na sequência, a partir das 10h30min, Renascer e Garotos da Bola buscam a recuperação no campeonato de verão de Balneário Rincão.

A arena da Zona Sul segue movimentada, na tarde do dia 29, quando o Atlético Pedreiras busca chegar aos seis pontos, a partir das 15 horas, contra o Rui Barbosa. No fechamento da rodada, Brasil Pedreiras e São Cristóvão buscam os primeiros pontos na competição. Ambos os times perderam as partidas inaugurais na disputa realizada no litoral rinconense.

Com informações TN Sul

Colaboração: Franciele Fernandes/Imprensa PMBR

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-