28 setembro 2020 - 5:29

Atleta orleanense conquista 2º lugar em Corrida de 30km

A orleanense Emanuela Caetano Sousa, de 26 anos, conquistou o 2º lugar na categoria Corrida de 30km Ponta do Papagaio, realizada em Palhoça, na Praia da Pinheira, no último dia 16 de fevereiro.

A prova desafiadora composta de percursos de 9km, 21km e 30km, de praia, vento contra (na ida) e sol. E é chamada de Ponta do Papagaio.

A atleta que pela primeira vez participa de uma corrida nessa distância e com esse tipo de percurso, conluio os 30 KM de prova como segunda colocada.  Ela representa a F3 Assessoria Esportiva de Tubarão.

Ao comentar a prova ela afirma, “Eu só queria cruzar a linha de chegada e sentir a sensação de dever cumprido. Eu só tenho que agradecer a Deus pela saúde e pela oportunidade de viver tudo isso. Também gostaria de agradecer ao mestre Felipe.f3 que sempre sabe a hora certa de cada desafio traçado e por acreditar que podemos sim nos superar e vencer”.

Cerca de 100 mulheres inscritas para a prova na modalidade 30km, Emanuela ficou na colocação 24º no geral e 2º lugar na categoria.

Ao comentar os próximos desafios ela afirma “Em março e abril não tenho competições maiores, mas em agosto eu vou subir novamente a Serra do Rio do Rastro em um percurso de 25KM”, comenta ela.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-