19 setembro 2021 - 4:41

Atleta do basquete de Criciúma vai para os EUA

Natália embarca hoje para jogar na Word of Life Christian Academy 

Um sonho a mais se realizando para a jogadora de basquete de Criciúma Natália Antunes Silva, 17 anos. Ela embarca nesta terça-feira (17) para Springfield, na Virginia (EUA), onde vai estudar e jogar na Word of Life Christian Academy.

“Sempre foi meu sonho jogar basquete nos Estados Unidos. E claro, fiquei muito feliz quando soube da oportunidade, mas deixar o time de Criciúma será um dos meus maiores desafios. Foram oito anos no time que me ensinou do que realmente se trata o basquete, amizades que sei que são pra vida toda”, comentou Natália.

No último fim de semana, a atleta participou dos jogos com a equipe S.R. Mampituba/Satc/FME de Criciúma, que faturou a Copa Santa Catarina Sub-18. “É uma jogadora que tem um grande caminho e vai em busca de seus sonhos”, ressaltou a técnica Luana Minotto.

Natália conseguiu uma bolsa de estudos para estudar e se dedicar ao esporte. Na bagagem, além do aprendizado adquirido desde 2014 por participar do projeto que incentiva o basquete feminino, a jogadora leva muito carinho.

“A energia que esse time tem não se encontra em qualquer lugar. Foi, é e sempre será sobre nossa união! Meu amor por esse time vai muito além do basquete, obrigada por tudo time”, afirmou.

Assessoria de Imprensa da Satc

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-