1 dezembro 2020 - 12:26

Atleta da ATJ/Hercílio Luz FC/FME conquista vaga em competição nacional

No novo normal das competições esportivas, onde algumas entidades tem optado por organizar competições on line, o judô tubaronense conquistou um feito e tanto no campeonato catarinense funcional de judô realizado no último fim de semana.

A conquista veio com o atleta Lucca Ferminio Ferreira, categoria sub21 (- 73kg), o talentoso atleta da ATJ/Hercílio Luz FC/FME conseguiu o título na sua categoria, onde foi tudo disputado de forma on line.

Organizado pela FCJ, a competição valia vaga para o campeão na competição nacional que terá início no fim do mês de outubro.

– O resultado nos deixou muito feliz, com os treinos prejudicado por causa da pandemia, nossos atletas fizeram os treinamentos em casa e muitas vezes de forma on line, sob a nossa supervisão, comentou o sensei Jaison Tavares.

A competição foi transmitida on line pelo Youtube da FCJ, onde os atletas apresentaram a sua performance pela plataforma zoom.

O presidente da ATJ, Thiago Gomes Flores, não escondeu a sua alegria com o título de Lucca, “foi o presente pelo esforço de todos os nossos atletas que se dedicaram ao longo da pandemia, e o primeiro após firmar parceria com o Hercilio Luz FC, já iniciando uma parceria vencedora”, comentou o presidente.

Agora o atleta se prepara para disputar a competição nacional que terá início no dia 28 de outubro, claro tudo de forma on line e sem dúvida na busca do título nacional.

Colaboração – Eduardo Ventura/Esporte de Primeira

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-